Entre em contato
Agende uma visita, e se surpreenda com as soluções acessíveis que temos para lhe oferecer.
Formulário Web
F.A.Q.
Responsabilidade da Contratada?
- Supervisionar os serviços prestados semanalmente de forma a estabelecer junto ao cliente acompanhamento dos serviços executados por nossos colaboradores.
- Enviar Mensalmente relatório de satisfação para que o cliente preencha e envie para a contratada, com suas observações.
- Corrigir eventuais erros ou desagrados conforme solicitação do cliente
- Em caso de incompatibilidade de nosso colaborador com as atividades exigidas pelo cliente, substituir o mesmo no prazo máximo de 36hs, após comunicação de nosso cliente via e-mail. Esta substituição não terá quaisquer ônus adicionais para o cliente.
- Cobrir em até duas horas faltas não comunicadas.
- Disponibilizar cobertura para colaboradores de férias ou licenças
- Executar os serviços contratados de forma a atingir excelência nos padrões de qualidade.
- Honrar com os deveres Trabalhistas dos colaboradores.
- Disponibilizar uniformes e identificação para os colaboradores.
Responsabilidade da Contratante
- Informar a CONTRATADA, toda e qualquer insatisfação com o colaborador, produtos ou serviços prestados.
- Respeitar os prazos de substituição proposto pela CONTRATADA
- Preencher e enviar o formulário mensal de SATISFAÇÃO
- Não realizar qualquer pagamento aos colaboradores
- Honrar os vencimentos e valores acordados
- Solicitar sempre que se fizer necessário uma visita ou contato de seu Gestor para tratar de assuntos do contrato.
- Informar com antecedência de 30 dias a suspensão ou encerramento do contrato.
Oportunidade de Emprego
Faça parte do nosso banco de colaboradores, se você se identifica com nossos valores, envie seu currículo para o e-mail: rh@priorizaservice.com.br