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F.A.Q.

Responsabilidade da Contratada?
  • Supervisionar os serviços prestados semanalmente de forma a estabelecer junto ao cliente acompanhamento dos serviços executados por nossos colaboradores.
  • Enviar Mensalmente relatório de satisfação para que o cliente preencha e envie para a contratada, com suas observações.
  • Corrigir eventuais erros ou desagrados conforme solicitação do cliente
  • Em caso de incompatibilidade de nosso colaborador com as atividades exigidas pelo cliente, substituir o mesmo no prazo máximo de 36hs, após comunicação de nosso cliente via e-mail. Esta substituição não terá quaisquer ônus adicionais para o cliente.
  • Cobrir em até duas horas faltas não comunicadas.
  • Disponibilizar cobertura para colaboradores de férias ou licenças
  • Executar os serviços contratados de forma a atingir excelência nos padrões de qualidade.
  • Honrar com os deveres Trabalhistas dos colaboradores.
  • Disponibilizar uniformes e identificação para os colaboradores.
Responsabilidade da Contratante
  • Informar a CONTRATADA, toda e qualquer insatisfação com o colaborador, produtos ou serviços prestados.
  • Respeitar os prazos de substituição proposto pela CONTRATADA
  • Preencher e enviar o formulário mensal de SATISFAÇÃO
  • Não realizar qualquer pagamento aos colaboradores
  • Honrar os vencimentos e valores acordados
  • Solicitar sempre que se fizer necessário uma visita ou contato de seu Gestor para tratar de assuntos do contrato.
  • Informar com antecedência de 30 dias a suspensão ou encerramento do contrato.
Oportunidade de Emprego
Faça parte do nosso banco de colaboradores, se você se identifica com nossos valores, envie seu currículo para o e-mail: [email protected]
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